Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

Na Cirúrgica Difarmig Ltda o cliente tem o direito de se arrepender da compra, desde que o produto não tenha sido violado/utilizado. O valor será ressarcido ao cliente. Essa regra de devolução vale apenas para clientes que realizarem suas compras pelo site ou pelo televendas. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. O produto deve ser enviado juntamente com o cupom fiscal, na sua embalagem original.

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Troca e Devolução

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do telefone (31) 3322-5566 e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
  • Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato pelo telefone (31) 3322-5566.

Envio

As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos. Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:

  • Direito de desistência;
  • Reenvio decorrente de erro, inadimplência ou omissão do cliente;
  • Envio e retorno de produtos em garantia;

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente através do telefone (31) 3322-5566.

Prazo para resolução da troca

A Cirúrgica Difarmig Ltda tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A Cirúrgica Difarmig Ltda fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas através do PagSeguro ou bCash, a empresa o estorno será feito através da própria ferramenta, utilizando os meios e prazos estabelecidos por tal.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Cirúrgica Difarmig Ltda.

Atenção: a Cirúrgica Difarmig Ltda isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.