ATADURA CREPOM 13FIOS 30CM X 1,80M CYSNE

000510

Indicada na terapia compressiva, em aplicações ortopédicas como imobilizações e enfaixamentos, na fixação de curativos e na prevenção de contusões em atividades esportivas.

R$ 4,34
Pronta entrega

Atadura Crepom 13 fios 30CM X 1,80M Cysne, é indicada na terapia compressiva, em aplicações ortopédicas como imobilizações e enfaixamentos, na fixação de curativos e na prevenção de contusões em atividades esportivas.

Boleto BancárioBoleto BancárioR$ 4,34

 

Termos de Uso

 

Política de Privacidade

 

Trocas e Devoluções

Indicada na terapia compressiva, em aplicações ortopédicas como imobilizações e enfaixamentos, na fixação de curativos e na prevenção de contusões em atividades esportivas. São confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, que confere alta resistência, com densidade de 13 fios/cm2, possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal. Podem ser utilizadas várias vezes sem perder suas propriedades elásticas, desde que lavadas em água morna e sabão. É a quantidade de fios por cm2 que confere o poder de elasticidade. Possui um fio amarelo em diferenciação da Atadura de Crepom Cremer.

000510

Informações do Produto:

Atadura Crepom 13 fios 30CM X 1,80M Cysne, é indicada na terapia compressiva, em aplicações ortopédicas como imobilizações e enfaixamentos, na fixação de curativos e na prevenção de contusões em atividades esportivas.

* São confeccionadas em tecido 100% algodão cru, fios de alta torção, que confere alta resistência, com densidade de 13 fios/cm2, possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal.

* Podem ser utilizadas várias vezes sem perder suas propriedades elásticas, desde que lavadas em água morna e sabão.

* É a quantidade de fios por cm2 que confere o poder de elasticidade. Possui um fio amarelo em diferenciação da Atadura de Crepom Cremer.

* As Ataduras de Crepom Cysne são embaladas primeiro individualmente e depois são embaladas em sacos plásticos com 1 unidade.

* Validade: 5 anos.

Você também pode gostar